Tudo é possível se você acreditar em você

Tudo é possível se você acreditar em você

Banner_Blog_RAD

Ao longo de todos estes anos de trajetória do Espaço Ballet Carmem, que são muitos anos de estrada, tivemos a oportunidade e o prazer de conhecer muitas alunas e alunos, e a semear e a plantar o amor por esta arte linda que é a Dança.

Uma das coisas mais lindas de se ver em um aluno é o seu crescimento ao longo do percurso e tudo isso só é possível primeiramente se ele acreditar em si, que é possível sim, enfrentar suas dificuldades e seus limites.

Neste ano (2017) estamos com um grupo lindo de crianças e principalmente adultos (dos oito até os sessenta anos), que prestarão os exames para a Royal Academy of Dance na semana que vem.

“A RAD é uma das maiores instituições de exames de ballet clássico do mundo. Nossos exames são projetados para motivar e incentivar os alunos de todas as idades e níveis de habilidade, através de um sistema de avaliação de progresso e de realização. ”

Espaço Ballet Carmem_RAD

Quando foi apresentado a proposta e as grades para os alunos neste ano, todos os olhinhos estavam admirados e todos estavam na dúvida se estariam preparados para a apresentação dos exames.

É claro que todos estão preparados, pois nós acreditamos no potencial de cada aluno, sendo um dos grandes fatores motivacionais do nosso trabalho.

Hoje falta uma semana para a realização dos exames. E como nós estamos nos sentindo?

Nós estamos sentindo muito realizados pela dedicação ao longo destes meses de treino, o desenvolvimento técnico e emocional e o crescimento de cada um na Dança.

Independente da nota que cada aluno venha a tirar, isso, já é um presente enorme para nós Professores e para nosso Espaço.

Por isso, gostaria de fazer um agradecimento especial para as alunas: Juliana Sayuri, Sofia Pallazzuoli, Sophia Bardavira, Isabela Kaori, Sarah Pallazzuoli, Luiza Oliveira, Vivian Kaori, Carolina Nirino, Daniela Chiba, Marta Gaudiano, Vanessa da Silva, Yasmin Bardavira, Andressa Kutshenko, Dora Figueiredo, Gabriela Rocha e Laila Martins.

Que vocês dancem com amor e se entreguem a esta arte linda. Boa sorte a todas vocês.

Semana que vem terá um post especial contando toda a trajetória do dia do exame. 😉


Adicionar Comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!