Interpretação em cena

Interpretação em cena

interpretação em cena1.11

O acontecimento mais belo de uma apresentação de dança, é a interpretação em cena de um bailarino.  Como ele interpreta a música através do movimento e expressa todo o seu sentimento em cena. Levando a história aos olhos de quem está assistindo.

Pode possuir a melhor qualidade técnica em aula e em cena, mas se faltar um algo a mais, fará toda a diferença no processo de sua apresentação.

E o que seria esse algo a mais?

Algo que nos leva a fazer parte da história, que nos emociona, nos seduz e leva todo esse sentimento para dentro de nosso coração. Diferenciando a presença do bailarino no palco e tornando-o mais belo e único em sua performance.

A interpretação da coreografia é algo pessoal, varia de acordo com a personalidade de cada um, pois cada pessoa vive a vida de maneira diferente, e isso, proporciona as nossas vivências, que podemos e devemos utiliza-la para interpretar e expressar a coreografia.

Nas aulas de dança o Professor pode desenvolver com os alunos temas que trabalhem com o processo de interpretação, fazendo com que o aluno explore e desenvolva sua expressão artística e coreográfica, trazendo uma maior confiança e amadurecimento artístico ao longo do tempo.

Assista a interpretação da bailarina Polina Semionova:

Cada bailarino deve ser único e exclusivo em cena. Por isso, seja você mesmo, explore os seus sentimentos e suas vivências. Traga a sua personalidade para sua apresentação e seja feliz dançando.

Qualquer dúvida, nos escreva. Será um prazer tirar suas dúvidas.


Adicionar Comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!