Ideias bailarinísticas para daminha

Ideias bailarinísticas para daminha

Espaço Ballet Carmem

O tema do nosso post de hoje é casamento, sim Casamento. É uma data muito especial para os noivos e para os seus convidados, aonde tudo é pensado e decorado com muito carinho. E porque não torná-lo com sua cara ou fazer coisas diferentes.

A entrada das daminhas é um dos momentos mais esperados e fofos da cerimônia, são responsáveis por levar as alianças até o altar, simbolizando a alegria, a inocência e a pureza da criança.

Para você que é bailarina ou ama este tema, pode fazer a entrada das alianças diferente, demonstrando toda sua delicadeza e leveza do Ballet.

Traje

As vestimentas podem ser baseadas nos próprios figurinos das bailarinas: vestido com saia de tule (estilo romântico ou estilo tutu) e o cabelo com coque (para dar aquele ar de bailarina).

Cortejo

A entrada não precisa ser simplesmente andando, mas pode ser coreografada com uma música delicada que represente a essência da criança.

Espaço Ballet Carmem

Outra opção, é as alianças serem levadas, junto com a sapatilha.

A cerimônia ficará diferente, linda, terá toda a leveza e a delicadeza do tema e o melhor de tudo estará com sua personalidade.

Aproveitem este dia especial e se divirtam, faça do seu dia um passo de dança.


Adicionar Comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!