Disciplina e trabalho

Disciplina e trabalho

Espaço Ballet Carmem

Existem pessoas que nascem com o dom para a dança, mas o talento deve vir acompanhado de fatores que agregam ao bailarino a vontade de sempre estar em busca de superar os seus limites através de suas expectativas, tornando-o a ser cada vez um bailarino melhor e melhor.

E o que leva a construção de um bom bailarino?

A dança deve estar acompanhada de muita disciplina e trabalho, o bailarino jamais deve se acomodar em seu talento, para alcançar a técnica é necessário muito estudo e força de vontade. Através do estudo, o bailarino adquira equilíbrio, coordenação, controle, leveza, agilidade e musicalidade.

disciplina

Lembre-se: Não adianta ter talento se não há esforço. A superação deve estar aliada a força de vontade para alcançar a técnica e a técnica é aprendida em sala de aula. Grandes bailarinos são grandes por sua paixão, a energia e o vigor na dança devem vir da alma, sem amor não há envolvimento na dança.

Por isso, se esforce, trabalhe dure e tenha disciplina para alcançar as suas expectativas e torna-las realidade. O talento não deve ser mais importante que o esforço e a dedicação, os obstáculos são feitos para serem superados, com força e determinação.

Talento sem esforço, leva a falta de credibilidade, não tendo como manter o seu crescimento na arte e na dança, e esforço sem talento leva a construção de um aprendizado que se tornará em um grande talento, superando o bailarino que possui talento e não se esforça.

Acredite em você e atinja os seus objetivos, sempre tem o que ser melhorado ao longo do caminho, dance com a alma e seja feliz.


Adicionar Comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!