Direção

Direção

O principal recurso humano de uma Escola de Dança são seus Bailarinos e seu Diretor Artístico. O Espaço Ballet Carmem conta desde o início com a Direção Artística da Coreógrafa, Professora e Bailarina Carmem Regina.

Iniciou seus estudos em 1975 na Escola Municipal de Bailado. Aprimorou-se no Método Russo e Francês. A maior parte de sua formação é pelo Método RAD. Em 2012, fez os cursos de aperfeiçoamento do Pre-Primary/Primary, Grade I, II e III, e em 2013, fez os cursos de aperfeiçoamento do Intermediate Foudation/Intermediate, pelo RAD no Cisne Negro.

Os principais professores que obteve aula são: Mauricio Fernandez, Ilara Lopes, Ismael Guiser, Fernando Bujones, Aracy Evans, Jurandi Dias, Toshie Kobayashi, Lucia Millas, Marly Apoliano e Milton Kennedy. Ao longo dos anos se especializou em Sapateado Americano, Flamenco, Jazz, Ballet Moderno e Patinação Artística.

Participou de vários programas na televisão com a sua academia: Bamba Lalão, Amaury Jr., Dárcio Campos, Angélica, Tic-Tac e entre outros. Atualmente faz parte do programa Barlada de Tatiane Alencar na Rede NGT. Em 2011, foi convidada pela Embelleze para participar da Beauty Fair, coreografando a coreografia do quadro da Transformação e o produto Tonaliza Shake. Participou da gravação de Memórias de Ana Botafogo pela SPCD. Nesses mais de 35 anos de carreira, Carmem Regina tem como objetivo tornar o Espaço Ballet Carmem altamente eficiente e competitivo na área artística, através de atividades que desenvolvem a Arte e a Cultura.

Onde cada um escolhe um estilo de Dança e desenvolve habilidades para a vida, aumentando a auto-estima, confiança e expressão. Oferecendo oportunidades para as pessoas que querem dançar, sem limites de idade, classe social ou cultura. O nosso foco principal é que os alunos sintam o que a Dança tem de melhor a oferecer e agreguem a paixão pela Dança em suas vidas, desenvolvendo o bem-estar físico e emocional. Estamos muito satisfeitos por termos cumprido muitos sonhos em nosso percurso, mas ainda queremos e pretendemos continuar crescendo e abrindo as portas a todos. Sempre se lembrando de dois fatores primordiais: a humildade e a ética.