Dançar, voar e flutuar

Dançar, voar e flutuar

Espaço Ballet Carmem - Ballet Clássico

A Dança nos permite deixar que o nosso coração guie o nosso movimento, libertando quem somos e permitindo-nos a sonhar. Considerada uma forma de linguagem não verbal, aonde é possível expressar emoções e sentimentos através dos movimentos corporais.

Permite que possamos liberar as nossas alegrias, tristezas, medos e inseguranças da vida. Nos ensina a crescer, ter confiança e acreditar que tudo é possível. Possibilita que nos expressemos naqueles momentos que não temos palavras para dizer.

Podemos contar a história mais bela, a fantasia mais mágica e a verdade que está dentro de nossa alma, nos permitindo flutuar através do ritmo e a voar através de sua magia. A transmissão que nos permite realizar com nosso corpo, se torna algo simples e sublime, aonde é possível nos conectar com nosso eu interior.

FB_IMG_1453506906944

A sensação de liberdade que a Dança nos permite é a de voar, mas sem asas. Movendo-se no ar e flutuando nas alturas. O corpo se torna o templo da nossa alma, por isso, nós temos que manter ele em movimento, para cultivar a energia do nosso coração aceso.

Se você não faz parte deste universo, experimente a vibração do movimento e sinta a energia despertando em seu corpo. Descubra o que esta arte maravilhosa irá lhe trazer. Permita-se a dançar, voar e flutuar.


Adicionar Comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!