A feminilidade da Dança do Ventre

A feminilidade da Dança do Ventre

Espaço Ballet Carmem

A Dança do Ventre não é uma atividade que trabalha somente o corpo e a mente, mas trabalha o seu interior. Ensina as pessoas a se descobrirem e a gostarem mais de si, tornando as mais confiantes, belas e felizes.

Muitas pessoas têm curiosidade de aprender a Dança do Ventre, mas acreditam que esta dança não sejam o seu perfil, por crerem que é muito sensual. No entanto, quando se permitem experimentar uma aula, percebem que a Dança do Ventre não é algo relacionado a sensualidade, mas sim algo relacionado a vida.

Através dos ritmos, os movimentos desenham e dão formas ao corpo, tornando-o mais belo e delicado. Ajudando a conectar-se com o seu eu interior, transferindo aspectos positivos e despertando o amor próprio. Estes aspectos positivos liberados pela dança, afeta a sua mente e suas emoções, levando para o seu dia a dia.

A dança ensina a olharmos no espelho e a gostarmos de quem nós somos, independente quais são os nossos defeitos. Isso é muito importante, pois descobre e redescobre a pessoa que cada um é, aflorando a feminilidade e trabalhando a timidez.

Não existe idade e nem padrões para iniciar as aulas, por isso, conheça esta modalidade linda e descubra a sua bailarina diva interior. Permita-se a dança e seja feliz.


Adicionar Comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!